domingo, 8 de março de 2009

Minha primeira Postagem: Boas-vindas aos Leitores!

Ganhei mais um presente para somar a tantas outras conquistas, recentes ou mais antigas, mas que sempre terão um lugar de destaque na minha vida. Ter um "Espaço" onde eu pudesse compartilhar minhas opiniões, experiências e artigos é algo que já tenho idealizado há tempo... um "espaço" em que as informações sobre Braille e sobre a deficiência visual estivessem concentradas e, assim, os leitores tivessem a oportunidade de compreender um pouco mais sobre essa realidade, cheia de novidades, porém, nem um pouco misteriosa. É justamente sobre esses "mitos" que iremos falar aqui. Quero, acima de tudo, que vocês naveguem em cada "cantinho" e descubram as belezas dos olhares: aqueles olhares que vão além da visão, mas que podem fazer dos outros sentidos a maneira que, cada um "vê" o próximo.
Aqui, Educadores, Pedagogos, Psicólogos, Familiares, Deficientes Visuais e todo o público, em geral, poderão encontrar diferentes informações e esclarecer dúvidas, postar comentários e formar suas opiniões que, bem sabemos, são importantíssimas, principalmente, quando o foco está na "inclusão" das pessoas com algum tipo de deficiência.

Sejam muito bem-vindos a mais esse "espaço" de conhecimentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário