Marcadores
- Acessibilidade
- Audiodescrição
- Bastidores
- Braille
- Consultoria
- Curso Braille
- Deficiência Visual
- Depoimento
- Divulgação
- Entrevista
- Gpeconline
- Homenagem
- Inclusão
- Informática
- IV Prêmio Sentidos
- Lorena 2009
- Lorena 2010
- Lorena 2012
- Lorena2011
- Mensagem de Boas-vindas
- Orientação e Mobilidade
- Palestra
- Reatech
- Roteiro Escrito
- Soroban
- UNESP
- Vídeo
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Grupo 2: Lateralidade - uma Aula de Espanhol
Objetivo:
Desenvolver a lateralidade de crianças com deficiência visual, ensinando o espanhol, através de perguntas, o uso do tato e a escrita Braille.
Atividades:
* Ficha em Braille com desenhos de posições e escrita de perguntas e respostas em Espanhol;
* Identificação de posições (alunos vendados);
* Conversação: perguntas e respostas em Espanhol de acordo com a posição observada na ficha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário