quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pedagoga do CIAE concorre a “Prêmio Sentidos – Valorizando a superação de limites”

Pedagoga do CIAE concorre a “Prêmio Sentidos – Valorizando a superação de limites”

Inserida em 22/09/2011 13h37m




Para participar profissional teve de apresentar os trabalhos na área inclusiva


O CIAE (Centro Interdisciplinar de Assistência Educacional) coordenado pela Psicóloga – Elisabete Ferreira, sob a gestão do Secretário Municipal da Educação – Professor Elcio Vieira, vem sendo representado no “Prêmio Sentidos – Valorizando a superação de limites” pela Pedagoga Luciane Molina.

Para participar da seleção foi preciso comprovar, por meio de fotos, textos e vídeos, a atuação da profissional na área da educação inclusiva. Apresentando ainda o trabalho por ela realizado em Lorena desde 2002, além de outros trabalhos, como palestras, cursos ministrados, entrevistas, artigos publicados, entre outros.

“Estar entre os 10 finalistas representa o reconhecimento de um trabalho na área da educação inclusiva, cujos frutos não serão apenas meus, mas em benefício de um grupo. É uma conquista coletiva e sinto-me muito feliz por ter conquistado esse espaço. Um espaço que não será apenas um título, mas o caminhar rumo a defesa de uma educação que atenda às pessoas com deficiência visual”, destacou a Pedagoga Luciane Molina.

Luciane também é professora de cursos de capacitação para professores em Grafia Braille, informática e oficinas de audiodescrição, já formou mais de 550 profissionais e autora do projeto BrailluMais lançado na XReatech.

Fonte:
Site da Prefeitura de Lorena

Também publicado no site
O Noticiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário