sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Minha Participação na Mesa Redonda sobre Educação Inclusiva na Caravana da Inclusão em Caraguatatuba

Caraguá foi contemplada na manhã desta sexta feira (15) com a 7ª Caravana da Inclusão, um projeto da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Governo Municipal. O encontro ocorreu no auditório do CIAPI – Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso, no Jardim Jaqueira e contou com a presença do Prefeito Antonio Carlos; do Secretário Adjunto de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato; da Secretária da Sepedi, Ivy Malerba; do Juíz Federal Dr. Roberto Wanderley Nogueira; do Presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência, Odair Valentim; entre outros.

Este ano, os temas centrais são a "Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência – LBI" e a "Educação Inclusiva".

A caravana visa também reconhecer e valorizar a atuação dos municípios na elaboração, planejamento, implementação e operacionalização de ações e projetos que garantam a igualdade, além de acesso a todos os bens, produtos e serviços, públicos e privados.

A Caravana da Inclusão passa ainda por Marília (6/5), Holambra (20/5), Capão Bonito (3/6), Rio Claro (10/6),Tietê (17/6) e Cachoeira Paulista (1º julho).

Leia mais em: http://goo.gl/rvfCXW

Nenhum comentário:

Postar um comentário