quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prêmio Sentidos - Matéria Site da Prefeitura de Lorena


05/10/2011 00h27m
Pedagoga do CIAE está entre as finalistas do “Prêmio Sentidos – Valorizando a superação de limites”

Luciane Molina concorre na Categoria “Gente como a gente”

A Pedagoga Luciane Molina está entre as três finalistas no “Prêmio Sentidos – Valorizando a Superação de Limites” na categoria “Gente como a gente”.

A candidata é integrante do CIAE (Centro Interdisciplinar de Assistência Educacional) coordenado pela Psicóloga – Elisabete Ferreira, na Secretaria Municipal da Educação que tem como representante o Professor Elcio Vieira.

O Prêmio sentidos visa divulgar e reconhecer as histórias de pessoas com deficiências e mostrar as realizações em prol da inclusão.

A votação iniciou-se na segunda-feira (03) e a premiação depende do voto popular feito pela internet. Os interessados em participar e conhecer a história da finalista Luciane Molina pode acessar o site www.sentidos.com.br/premiosentidos2011/votos/.

A revelação do vencedor do “Prêmio Sentidos – Valorizando a Superação de Limites” será no dia 18 de outubro às 19h na Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência que fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Prédio do Parlatino - Memorial da América Latina - Barra Funda em São Paulo.

Fonte:
Prefeitura de Lorena

OBS: A imagem mostra uma circular enviada às escolas do município de Lorena para divulgar a votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário