quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pedagoga do CIAE vence o Prêmio Sentidos 2011 - matéria Prefeitura de Lorena

01/11/2011 16h26m
Pedagoga Luciane Molina vence IV Prêmio Sentidos - Valorizando a Superação de Limites

Luciane é a vencedora na categoria “Juri Popular”

A Pedagoga Luciane Molina vence o IV Prêmio Sentidos – Valorizando a Superação de Limites na categoria “Juri popular”. A premiação foi realizada no Memorial da América Latina em São Paulo.

A vencedora é integrante do CIAE (Centro Interdisciplinar de Assistência Educacional) que está instalado nas dependências da Secretaria Municipal da Educação e tem como representante o Professor Elcio Vieira.

Luciane além da vitória levou o troféu na categoria Júri Popular conquistado através das centenas de votos pelo site do evento.

“Venho agradecer a todos por estarem juntos comigo em mais essa vitória. Esse troféu é a marca de que podemos construir uma sociedade inclusiva e realizar ações na luta das pessoas com deficiência. O meu muito obrigado, em especial a toda Secretaria Municipal de Educação, ao Professor Elcio Vieira que teve um olhar voltado à inclusão escolar; aos gestores e vice-gestores, equipe pedagógica, professores e as centenas de pessoas que votaram, divulgaram e recebem comigo esse troféu; à equipe CIAE que é coordenado pela Psicóloga Elisabete Ferreira e aos meus colegas de trabalho que conquistaram esse prêmio comigo” destacou a Pedagoga Luciane Molina.

O Prêmio sentidos visa divulgar e reconhecer as histórias de pessoas com deficiências e mostrar as realizações em prol da inclusão.

Matéria original disponível no site da
Prefeitura de Lorena

Um comentário:

  1. Parabéns Luciane, inclusão se faz com ações concretas. Estas ações são bastante notórias em tudo que vc faz. Você merece...

    ResponderExcluir