quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bastidores da Gravação Reportagem TV Canção Nova


Legenda: Luciane sendo entrevistada na bancada de trabalho.


Legenda: Luciane sendo entrevistada.


Legenda: OP Silvia, Reporter Filipe Chicarino e Luciane


Legenda: Lucia, minha mãe, e eu.


Legenda: Reporter Filipe Chicarino, Aluna Gisely e Luciane.


Legenda: Secretário de Educação de Lorena, Professor Elcio Vieira sendo entrevistado.



O reporter Filipe Chicarino da Tv Canção Nova esteve hoje, dia 27/10, gravando uma reportagem comigo na Secretaria de Educação de Lorena, local onde desenvolvo minhas atividades profissionais como pedagoga do Centro Interdisciplinar de assistência educacional.

Além do destaque dado ao IV Prêmio Sentidos, o qual fui vencedora na categoria Juri Popular, foram realizadas entrevistas com o secretário de Educação, professor Elcio Vieira, que destacou a importância desse prêmio para a rede municipal, bem como os trabalhos desenvolvidos na área da inclusão. Teve destaque, também, os depoimentos de Gisely Mafra, aluna com deficiência Visual, Silvia Bastos, orientadora pedagógica da SME formada em um dos cursos de capacitação em Grafia Braille que ministro e Lucia Molina, minha mãe.

A reportagem vai ao ar hoje, a partir das 19:30H, no Jornal da Canção Nova.

Acima algumas fotos dos bastidores da entrevista. Em breve link para assistir a reportagem completa estará disponível neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário