quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Vivi um 2014 incrível e especial. Muitos sonhos realizados, desafios superados e mais 365 passos guiados pela fé, com amor e confiança. Não existe um recomeço pra quem já tem uma história e eu tenho orgulho em dizer que a beleza dessa história está nos atores que chegam e permanecem nas cenas mais queridas da nossa vida. 

 

Que o verdadeiro espírito do Natal consiga morada no seu coração, porque o Natal é todo dia, em cada gesto, em cada ação. Está num abraço, numa palavra amiga, ou apenas na presença daqueles que amamos.

 

Aos meus eternos atores mais que especiais, aos que chegaram pra fazer do meu 2014 mais colorido e a todos os meus amigos e familiares desejo que "Papai do Céu" leve a estrela mais brilhante para iluminar cada passo percorrido. Que o amor seja o companheiro eterno, que a saúde, a felicidade, a prosperidade, a fé e a coragem caibam dentro do embrulho com o laço mais bonito e apertado, assim como um abraço que simboliza todo o meu carinho e minha eterna gratidão.

 

Obrigada por ter feito o meu ano tão especial e que 2015 seja o melhor ano de  nossas vidas.

 

Feliz Natal

Ho! Ho! Ho!

 

Luciane Molina

 

Descrição da imagem para pessoas com deficiência visual: fotografia de uma mandala com pedaços de fitas coloridas penduradas em todo o contorno do círculo. No centro tem um espírito Santo e flores vermelhas ao seu redor.

 

Peça que acabou de ser confeccionada pelas mãos de Lucia Molina.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário