quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Receba o meu Cartão de Natal

RECEBA O MEU CARTÃO DE NATAL
 
Um novo ano começando, uma nova etapa de nossas vidas se iniciando. O mundo é dos arrojados, daqueles que são determinados e sabem o que querem. A vitória a ser alcançada é mérito dos persistentes que vão em busca de seus sonhos.
 
A vida é feita de sonhos, planos, ações, realizações, tristezas, alegrias e muito mais. O mais bonito é que sempre estamos nos transformando, aprendendo e evoluindo na busca pela felicidade.
 
Desejo que façamos de nossa vida no ano que se inicia  uma extensão da noite de Natal, renascendo continuamente em amor e fraternidade.
 
Agradeço por todos os momentos vividos e compartilhados, por todas as conquistas e pelos sonhos realizados... agradeço por acreditar que podemos ser ainda melhores do que fomos. Agradeço pelas lutas e batalhas, porque temos a certeza de que todos nós somos vencedores... A vida é isso: transformar, brindar e nunca se esquecer de ser feliz todos os dias!!!
 
E que a "magia" do Natal encha sua vida de felicidade!!!!
 
Um Feliz Natal e um 2013 repleto de grandes realizações....
 
Beijos
Luciane Molina
 
Descrição da Imagem:
 Sobre um fundo em dégradé, do   vermelho nos  cantos  até o branco no centro, encontram-se escrita a mensagem Feliz Natal em letra cursiva e em Braille,ambas na cor verde com contornos em branco.
Na parte superior do cartão, acima das palavras Feliz Natal,  aparecem seis bolinhas  vermelhas com fitas verdes penduradas.
Abaixo dos pontos em Braille, justificado à direita está escrito, também em verde, Luciane Molina - www.braillu.com
No plano inferior do cartão, à  esquerda,  um boneco de neve de cartola preta, suéter  marrom, cachecol verde e uma bengala vermelha e branca abraça a uma rena de grande nariz avermelhado . Ela tem  uma bolinha vermelha pendurada no chifre direito e enfeites de bolinhas de natal no peito.
Ainda no mesmo plano inferior, ao centro, luzes verdes riscam o contorno de    uma  árvore de natal. Ela tem uma grande estrela amarela no topo e diversos pontinhos de luz na cor vermelha espalhados por ela.
no canto inferior direito um grupo de 5 passarinhos estão ciscando na neve, Eles usam cachecol e gorrinhos vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário