sexta-feira, 9 de março de 2012

Pedagoga Luciane Molina recebe homenagem da Câmara Municipal de Guaratinguetá

Homenagem se deve a conquista do 1º lugar do Prêmio Sentidos 2011

A Pedagoga Luciane Molina será homenageada no próximo dia 13 (terça-feira) pela Câmara Municipal de Guaratinguetá, por ter vencido o IV Prêmio Sentidos – Valorizando a Superação de Limites na categoria “Gente como a gente”.

A vencedora é integrante do CIAE (Centro Interdisciplinar de Assistência Educacional)s sob a Coordenação da Psicóloga Elisabete Ferreira, está instalado nas dependências da Secretaria Municipal da Educação que tem como representante da sua pasta o Professor Elcio Vieira.

“Venho agradecer a todos por estarem junto comigo em mais essa vitória. Esse troféu é a marca de que podemos construir uma sociedade inclusiva e realizar ações na luta das pessoas com deficiência. O meu muito obrigado, em especial a toda Secretaria Municipal de Educação, ao Professor Elcio Vieira que teve um olhar voltado à inclusão escolar; aos gestores e vice-gestores, equipe pedagógica, professores e as centenas de pessoas que votaram, divulgaram e recebem comigo esse troféu; à equipe CIAE que é coordenado pela Psicóloga Elisabete Ferreira e aos meus colegas de trabalho que conquistaram esse prêmio comigo” destacou a Pedagoga Luciane Molina.

O Prêmio sentidos visa divulgar e reconhecer as histórias de pessoas com deficiências e mostrar as realizações em prol da inclusão.

A solenidade que tem como autor do requerimento o Vereador Galvão Cesar “Frango”, será realizada às 18h na sede da Câmara Municipal de Guaratinguetá, que fica na Avenida João Pessoa, 471 – Pedregulho.





Mônica Silva
Jornalista
Secretaria da Educação
06 de Março de 2012



Um comentário: