sábado, 22 de agosto de 2015

Reportagem sobre a Praia Acessível em Caraguatatuba - Muito Mais, Band Vale

Foi domingo (16) cedinho na Praia Acessível em Caraguatatuba a gravação da matéria para o programa Muito Mais da  Band Vale. Andei de caiaque pela primeira vez. Era um daqueles sonhos quase bobos e sem perspectiva de realização. Ao mesmo tempo que eu era movida pela vontade, o medo me paralisava. Gosto de desafios, de descobrir que meus alcances são maiores do que os limites. Conduzida pela coragem decidi encarar! O instrutor, meu amigo e parceiro de trabalho na Secretaria municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso,  Luis, me mostrou o remo, me ajudou a entender o movimento e me explicou tudinho. É claro que me passou muita confiança, mas o colete salva-vida também esteve presente. Quando Luiz perguntou: "está pronta?" Estava em minhas mãos a chance de realizar um sonho, de sentir o mar por outra perspectiva, de abraçar aquelas ondas e remar. Disse SIM com convicção. Mas aí ele me perguntou se eu estava com medo e meu SIM soou ainda com mais força. Lá fomos nós. A sensação é simplesmente maravilhosa. Relaxei e curti cada segundo. O calor do sol, ora no rosto, ora nas costas, o barulho das ondas cada vez mais distantes, o balanço da água passando por nós, o cheiro de mar que me remete à liberdade. Só tenho que comemorar e agradecer por tão linda oportunidade.
 
E foi ao ar nesse sábado (22), às 11:30H o programa Muito Mais e a reportagem sobre a Praia Acessível, a Academia ao Ar Livre, a Estação Energia e as ações desenvolvidas pela SEPEDI em Caraguatatuba. Confira aqui!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário