quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sabor de Vida: Bastidores do Programa na TV Aparecida




a vida tem muitos sabores, quantos forem necessários para que valha a pena compartilhar esses ingredientes com as pessoas. A acessibilidade e a inclusão da pessoa com deficiência é um desses ricos ingredientes que não podem faltar para que as coisas tenham seu gostinho próprio de conquista e de vitória.

Nós, pessoas com deficiência visual precisamos acreditar nos caminhos que nos são oferecidos e cuidar para que tais oportunidades se transformem em possibilidades pra tantas outras pessoas.

Hoje, por volta das 15:30H participei ao vivo do programa Sabor de Vida, veiculado pela TV Aparecida Fui entrevistada pela apresentadora Bete Ribeiro e dentre os assuntos abordados falei sobre a vitória no IV Prêmio Sentidos, sobre as conquistas em 2011, o projeto BrailluMais e as ações inclusivas que desenvolvo por meio da audiodescrição, da formação de professores e o trabalho desenvolvido no serviço de Atendimento Educacional especializado nas salas de Recursos Multifuncionais no município de Lorena.

Publico aqui três fotos dos bastidores da gravação. Na primeira aparece o estúdio antes do início do programa; na segunda, eu e a apresentadora, sempre com os trofeus numa mesinha a frente; na terceira, a apresentadora mostrando e folheando a revista Sentidos.

Amanhã o vídeo estará disponível!

Obrigada a quem divulgou e compartilhou da tietagem pelas redes sociais twitter e facebook.

Um comentário:

  1. Professora, sua entrevista foi fantástica. A senhora destacou bem essa questão do heroísmo que algumas pessoas destoam de quem tem deficiência. Parabéns e beijos do seu aluno eterno.
    Ari Vieira

    ResponderExcluir