Marcadores
- Acessibilidade
- Audiodescrição
- Bastidores
- Braille
- Consultoria
- Curso Braille
- Deficiência Visual
- Depoimento
- Divulgação
- Entrevista
- Gpeconline
- Homenagem
- Inclusão
- Informática
- IV Prêmio Sentidos
- Lorena 2009
- Lorena 2010
- Lorena 2012
- Lorena2011
- Mensagem de Boas-vindas
- Orientação e Mobilidade
- Palestra
- Reatech
- Roteiro Escrito
- Soroban
- UNESP
- Vídeo
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Sabor de Vida: Bastidores do Programa na TV Aparecida
a vida tem muitos sabores, quantos forem necessários para que valha a pena compartilhar esses ingredientes com as pessoas. A acessibilidade e a inclusão da pessoa com deficiência é um desses ricos ingredientes que não podem faltar para que as coisas tenham seu gostinho próprio de conquista e de vitória.
Nós, pessoas com deficiência visual precisamos acreditar nos caminhos que nos são oferecidos e cuidar para que tais oportunidades se transformem em possibilidades pra tantas outras pessoas.
Hoje, por volta das 15:30H participei ao vivo do programa Sabor de Vida, veiculado pela TV Aparecida Fui entrevistada pela apresentadora Bete Ribeiro e dentre os assuntos abordados falei sobre a vitória no IV Prêmio Sentidos, sobre as conquistas em 2011, o projeto BrailluMais e as ações inclusivas que desenvolvo por meio da audiodescrição, da formação de professores e o trabalho desenvolvido no serviço de Atendimento Educacional especializado nas salas de Recursos Multifuncionais no município de Lorena.
Publico aqui três fotos dos bastidores da gravação. Na primeira aparece o estúdio antes do início do programa; na segunda, eu e a apresentadora, sempre com os trofeus numa mesinha a frente; na terceira, a apresentadora mostrando e folheando a revista Sentidos.
Amanhã o vídeo estará disponível!
Obrigada a quem divulgou e compartilhou da tietagem pelas redes sociais twitter e facebook.
Marcadores:
Acessibilidade,
Audiodescrição,
Bastidores,
Braille,
Deficiência Visual,
Depoimento,
Divulgação,
Entrevista,
Inclusão,
IV Prêmio Sentidos,
Reatech
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Professora, sua entrevista foi fantástica. A senhora destacou bem essa questão do heroísmo que algumas pessoas destoam de quem tem deficiência. Parabéns e beijos do seu aluno eterno.
ResponderExcluirAri Vieira