Por Ariane Lima França - quinta, 8 julho 2010 O comercial fica no ar por 31 segundos. Vou narrar o comercial do menino “prodígio” da sustagem kids que adora chicória. A cena se passa em um supermercado. Ao fundo próximo à prateleira de legumes, o menino começa o diálogo. A mãe, de costas para ele, esta próximo de uma banca que contém cenouras. ela volta-se para o carrinho de compras, ao mesmo tempo que o menino. Ele fica nervoso, chuta o carrinho e faz birra, as pessoas ao redor observam assustadas. A mãe entrega ao menino o rabanete. Aparece a lata do produto e uma mão pega um pouco de seu conteúdo com uma colher e acrescenta a um copo de leite. O menino do supermercado agora está em casa, sentado a uma mesa, aparentemente tomando café ao lado da mãe, que mexe o sustagem juntamente ao leite. A mãe fica assustada. O produto aparece dentro de um carrinho de supermercado junto a alguns legumes. "Divulgação: Espaço Braille com apoio do Blog da audiodescrição."
Marcadores
- Acessibilidade
- Audiodescrição
- Bastidores
- Braille
- Consultoria
- Curso Braille
- Deficiência Visual
- Depoimento
- Divulgação
- Entrevista
- Gpeconline
- Homenagem
- Inclusão
- Informática
- IV Prêmio Sentidos
- Lorena 2009
- Lorena 2010
- Lorena 2012
- Lorena2011
- Mensagem de Boas-vindas
- Orientação e Mobilidade
- Palestra
- Reatech
- Roteiro Escrito
- Soroban
- UNESP
- Vídeo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário