segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Projeto UNESP: Confraternização


Ano letivo chegando ao final e com ele, mais uma etapa concretizada. Foi um grande prazer ter feito parte do projeto “Incluindo Novos Desafios às Práticas Docentes: A Participação do Deficiente Visual na Escola, na Cultura e no Mundo Digital”, desenvolvido durante o ano de 2009, nas dependências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Campus Guaratinguetá. Este projeto que contemplou três módulos, dentre eles um especialmente voltado à informática com uso do DOSVOX, teve seu encerramento hoje, dia 14/12, com uma confraternização entre a turma. Aqui meu agradecimento aos multiplicadores que, a partir desses conhecimentos reconhecerão, em cada aluno, um potencial ilimitado de descobertas para a construção de uma sociedade verdadeiramente inclusiva.

3 comentários:

  1. Luciane, mais uma etapa se foi. O curso foi de excelente qualidade e graças a voce muitos professores de Guaratinguetá se capacitaram. Parabéns por mais essa etapa.

    ResponderExcluir
  2. Luciane, parabéns pelo curso que foi além de muito proveitoso, prazeroso acima de tudo. Obrigado também pela paciência... Valeu mesmo !!!

    Christian

    ResponderExcluir
  3. valdomiro souza santos17 de junho de 2010 às 00:06

    Eu sou o valdomiro souza santos, perdi as vistas tem cinco anos não sei braille, gostaria de fazer ,ja fiz mobilidade na fundação dorina nowillpara cegos, aprendir informatica, mas não encotrei um curso para aprender braille,gostariade mim candidatar, sei que o vosso curso e um barato isto,é muito bom para nos. Souestudante de direito, nececito para quando for fazer o exame da OAB .Nada mais abraços e do companheiro.

    santo andré-sp

    ResponderExcluir